quinta-feira, 21 de julho de 2011

VOCÊ............

Ontem, ao contemplar o luar
Senti vontade de desabafar
E sozinho na madrugada, no meio da rua
Conversei com a LUA.


"Querida Lua
Estou tão sozinho
Tô precisando de alguém
Precisando de carinho".


Fiquei muito chateado
Pois pareceu que a lua
Não havia me escutado.
Fui dormir descontente
Imensamente carente.


Despertei sonhando com alguém
Que já sei quem
Que nunca esteve em minha cama
Mas que me inflama
E todo meu Ser clama...


VOCÊ...VOCÊ......

2 comentários:

  1. Oie! Carlinhos se a lua continuar indiferente, não reclama, nem se inflma, um dia a lua cheia, como numa boa pescaria, enche tua rede e sasceia, as madrugadas fria, e enche vc de alegria. bj

    ResponderExcluir
  2. Vc tá a sonhar com ela, porque se esconde dela? Não seja orgulhoso e aceita ela, não corra só atras dela sem falar

    ResponderExcluir