sexta-feira, 8 de julho de 2011

A LUA........da Poetisa JU ARMOS.

Quando surge a lua no horizonte
Tão branca, eterna e serena
É senha secreta de secretos amores
E hipnótica paixão nascida sob tua fonte.


Acompanhas o luar em escalada
Invadindo os limites do teu leito.
Te excita, te seduz e alimenta
Por momentos, de ti, enamorada.


Desperto em ciumenta sintonia,
Desejos de ser o luar da tua madrugada.
Te beber todo em luz,  êxtase e poesia.
Ser enfim tua amiga, amante, amada !!!



Um comentário:

  1. Querido Carlos, meu bem querer! Acho até que já juramos, sabia?
    Mas, essa poesia foi a coisa mais linda que eu poderia ler hoje...aliás eu hoje amanheci com tudo pra ser feliz...pois qdo postas bastante sei que tu estás bem...isso me faz um bem!
    Se esse luar tivesse adentrado ao meu quarto seria coisa de louco, pois és sim, o luar da minha madrugada. Poderias beber-me em luz,êxtase e poesia...serias finalmente meu amigo, amante e amado...(já és tudo isso mesmo!). Beijos Ju Armos. Te gosto muito também, tal qual, ao Luis Miguel, viu?

    ResponderExcluir