quarta-feira, 27 de julho de 2011

ME SENTINDO MENINO.

Pensamentos fluem
E eu me deixo levar
Sinto ondas de emoções
Que não querem parar.


Entro nas matas fechadas
de meu Ser.
Estou pulsante, vibrante
É hora do acontecer.


Sabe, minha querida
Estava escrito
Vc teria que passar
Pelas ruas de minha vida.




Vc está entrando em mim
De um jeito tão bonito
Que sinto, que não 
Te deixarei sair mais.


Ainda não estou acreditando
Mas acho que estou te namorando
Pois todo o meu Ser está sorrindo
Estou me sentindo leve, feliz...menino.

3 comentários:

  1. Sempre será um menino,pois o amor é uma eterna criança.Um beijo de bom dia! Sol pereia

    ResponderExcluir
  2. O AMOR é lindo POETINHA!Parabéns pelo poema!Amei como os demais!Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Carlinhos,Poetaço esse vice! Entrar nessas ruas, depois de sair de uma mata fechada,ninguém duvidaria !isso é coisa de menino levado, esse poema tem jeito de menino sem juizo, se é ou não é, dificil é provar, lendo assim de leve,´tudo é lindo, se aprofundar a leitura é belo, fazendo analise é fenomenal, e se entrar nessa rua contigo, será fantastico, penso eu. Bjinhussss

    ResponderExcluir