sábado, 9 de julho de 2011

FADA DOS MEUS DESEJOS.

Fada dos meus desejos
Quero ser teu beija-flor
Quero pousar em ti
E sugar o teu amor.


Quero sentir tua sensualidade
Me invadindo de mansinho
E derramar em ti 
Muita ternura e carinho.


Quero viajar em teu SER
E nele me aninhar
De um jeitinho tão gostoso
Que te fará sonhar.


Deixe-me te namorar
Quero que sejas minha
Já até imagino nós dois
Dormindo de conchinha.


Nossa história será linda
É só querermos acreditar
E esse Poema é a prova
Que estou louco pra te amar.

4 comentários:

  1. Aí fada dos desejos, aceita vai, queremos o nosso poeta de Cássia feliz....;) Bonito seu "escrito" poeta....

    ResponderExcluir
  2. Que belezinha de ternura derramada sobre uma história , linda de amor,lembrou-me a colheita do pólem feita por um beija flor ,que sai por ai planando e esvoaçando o seu amor.
    Uma riqueza de detalhes para tão linda prova de amor .Tanta ternura e carinho encantam até a mais
    rara flor.
    Uma preciosidade esse poema no jardim da poesia.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meu poeta Carlos! Como sempre perfeito...Era o que eu estava a esperar, desse poeta amoroso que faz tudo pra agradar!
    Dentro bem dessa conchinha, que está a me provocar, faremos o mais profano e o mais lindo namorar...
    Tenho que acreditar no sonhar, pra poder continuar! a verdade não me atrai, só faz me atrapalhar e sempre estou a chorar...Obrigada por fazer-me melhorar! Beijos, beijos,beijos e + beijos....

    ResponderExcluir
  4. Fada e beija-flor são seres alados no meu imaginário a poetar entre flores os amores, possíveis ou não! Parabéns pela ternura derramada em verso.

    ResponderExcluir