sexta-feira, 8 de julho de 2011

ACONTECEU...............(HUMOR)

Alguém me adicionou
E parecia que me esqueceu
Mas um dia me cutucou
E desapareceu.


O tempo passou
Veio uma nova cutucada
E então de repente
Uma mensagem cifrada.


"Um beduíno sem deserto
Um deserto sem areia
Um arco iris lindo
Beijando a Lua Cheia".


Eu respondi assim:


Um Marciano dançando
Num terreiro de saravá
Papai Noel vestido de Adão
E Adão comendo vatapá.


Ela não me cutucou mais
E nunca me respondeu
Isso parece mentira 
Mas realmente aconteceu.


Nunca consegui decifrar 
Aquela mensagem
Quanto a minha...
Foi pura sacanagem !!!!!   rsrsrrs

Um comentário:

  1. Carlos querido...normalmente não comento os teus poemas de humor...mas, essa estrofe
    Um Marciano dançando
    Num terreiro de saravá
    Papai Noel vestido de Adão
    E Adão comendo vatapá....meu filho...vc usou de toda a criatividade para fazê-la...muito engraçada....vou dormir sorrindo....Boa noite e um beijo! Obrigada, estava precisando!

    ResponderExcluir