quarta-feira, 20 de julho de 2011

PRINCESA.

Cada vez mais me encanto
Quando meus pensamentos mergulham
Nas doçuras de teus encantos.


Vc tem atributos que só encontro
Dentro de meu sonhar.
E isso faz aumentar ainda mais
A vontade de te amar.


Esse lindo querer
Que acampou em meu coração
Fez brotar em mim
A doce sensação
Que um dia ainda poderemos viver
Essa nossa louca paixão.


Porque será que te quero tanto ?
Qual será a causa dessa nossa intensa química virtual ?
O que é importante é que minha intuição está dizendo
QUE VOCE............VOCE È MUITO ESPECIAL !

3 comentários:

  1. U-lá-lá....Tenho certeza que sua princesa concorda comigo que vc tb é especial poeta!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh! senhor principe, boa noite, Quando a princesa terminar de ler esta poesia, já estará no trono, pedindo um anel de brilhante...se sentindo uma poesia, pois o amor que brota nela é lapidado, cheio de fantasia. Lindo Carlinhos seu talento para amar.bj

    ResponderExcluir