segunda-feira, 11 de julho de 2011

MINHA AMADA

Esse Poema é pra vc
Vc sabe quem
Pois és a única
Que chamo de meu bem.


A única que mexe comigo
Pra valer...de verdade
Apesar de ainda ser virtual
Só vc tem gosto de felicidade.


Vc é minha MUSA
Que me atiça...me inspira
E é por vc...só por vc
Que meu coração suspira.


Esse teu jeitinho lindo
Que chega de mansinho
Derramando só doçuras
Me deixa maluquinho.


Um dia...um dia serás minha
Andaremos de mãos dadas
E todo mundo saberá
Que tu és a MINHA AMADA.

3 comentários:

  1. Ih! Esse Carlinhos cassiano quando apaga a luz, vira vagalume, tem luz propria, quando ascende vira astro ilumina tudo. Lindo este seu jeitinho de versar o amor.rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos, poetinha do amor e bem querer!Acho que a tua amada vai por em um quadro esse poema...nunca vi coisa mais linda, nunca vi tanto gostar, cada palavra que dizes fazes todo mundo olhar.Ouvir que é essa musa aqui dessa forma tão bem descrita...é algo até que comove mesmo os corações mais fortes...o meu é de açúcar derretido e as lágrimas me chegam aos olhos com tanta facilidade porque sinto justamente uma tal felicidade quando abordas o tema, sobre essa tua amada...é amada pra valer, só me resta então dizer, NUNCA VI COISA TÃO BELA! que apaixonado permaneças e tua amada se torne, viva, presente e real e nunca mais virtual.Beijos no teu coração de algodão doce...Cheiro nesses olhos lindos...

    ResponderExcluir
  3. Lindo o teu poema, mas por que será que tenho a impressão de sempre me repetir quando venho cá???/rsrsrsrsrss.........;)

    ResponderExcluir