segunda-feira, 18 de julho de 2011

BABANDO.....por causa da LUA CHEIA.

Esse teu jeitinho sensual
Com tempero de mulher fatal
Desequilibra meu Ser
Numa explosão de prazer.


Essa tua postura tão elegante
Essa tua intensidade transbordante
Geram em mim...ondas de desejos
Que só serão saciadas...com abraços e beijos.


É por isso, que nas doçuras do teu Ser
Já estou aninhado
Pois sinto o fogo da paixão
Que brota dos namorados.


Vc mexe demais comigo
Me deixa todo excitado
Adoro teu corpo gostoso
E teus seios turbinados.


Cruzei com a felicidade
E ela disse-me, que estás chegando
Por isso...eu e meus doces desejos
JÁ ESTAMOS BABANDO.

3 comentários:

  1. Belo poema recheado de sentimentos e desejos!...
    Parabéns!

    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. EITA QUE A SENSUALIDADE ESTÁ ESCORRENDO PELAS BORDAS DESSA LUA CALIENTE ....
    UM SER ASSIM TÃO EXCITADO SÓ PODE SAIR DE CAMPO ...BABANDO ....RSRSRRSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Ah lua sedutora!!! Imagine a lua cheia falando...surrurando no ouvido dizendo te amo, nossa! todo corpo sairia babado...rssr Carlinhos este seu poema excitado, tem clima para dois corpos apaixonado.Bjinhus querido.

    ResponderExcluir