terça-feira, 5 de julho de 2011

EMBALANDO SONHOS.





Talvez eu não queira entender
O que está acontecendo
O que estou sentindo
O que estou vivendo.


Mas esse misto de não querer...querendo
Está me envolvendo
Mexendo com toda a minha estrutura
E me levando a loucura.


Me invadistes...e dentro de mim
Começastes a perambular.
É confusão total no meu pensar
Não consigo mais me concentrar.


O que eu faço contigo ?
O que eu faço comigo ?
Está difícil lidar
Com esse fogo amigo.


Decidi...vou fugir de mim.
Vou acampar em teu coração
Vou embalar esse sonho
E viver essa emoção.

3 comentários:

  1. Bom dia, poetinha querido!Talvez EMBALANDO SONHOS, seja um dos poemas mais graciosos que fizeste.
    Acho que estás a estranhar, pois nunca tinhas sido invadido por um fogo tão amigo.
    Acho que estás certo...acampes aonde deves, embales esse sonho bom e permita-se viver esta tão linda emoção.Penso que o momento de ficares pensando eu quero ou não quero...já passou, já é hora de viver...ou não? Bjos em teu coração de bombom...

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinhos querido, que poema magestoso, gostei do finalmente, e concordo contigo, quando tudo começa embaraçar, agente foge escapa das desilusões e acampa no coração de alguém, foge mesmo carlinhos! rsrrsrs

    ResponderExcluir