quarta-feira, 13 de julho de 2011

A MENSAGEM

Ontem contemplei o céu estrelado
E pensei em uma "estrela".
Será que um dia...
Poderei tê-la ?


Então hoje de manhã
Vi aquela mensagem
Que deixou-me vibrando
Fiz uma viagem.


"Desculpe-me Poeta
Mas não quero vc só como amigo
Coisas estão acontecendo no meu coração
Vc mexe demais comigo".


Respirei fundo
O coração a galopar
Senti uma alegria imensa
Deu-me vontade de gritar.


Nesse momento...contemplo a lua
Que beleza !
E dentro dela vejo...
UM CASTELO...E UMA PRINCESA.

2 comentários:

  1. Bom dia principe Carlinhos! Eu aqui no meu terreiro, vejo isso uma beleza, andando de luz acesa, vendo erguer-se um reinado, se movendo por inteiro, uma estrela a brilhar, dia e noite, o tempo inteiro,um coração mensageiro,criando outro mundo, um lindo sonho aventureiro, cheio de amor verdadeiro, um passageiro viajante, amante da lua e do mar,contador de historinhas, como os contos de ninar! bj lindo Carlinhos lindo é seu poemar.

    ResponderExcluir
  2. Amigo e Lord Carlos!!! Que belo sonho vc teve!!! Que bela fantasia com a sua estrela, melhor que tê-la é sabê-la sua... Mas cuidado com o mundo da "lua" pra não cair das nuvens e machucar o coração...rsrrsrsrsrs

    ResponderExcluir