quarta-feira, 20 de julho de 2011

ANÚNCIO DE JORNAL.....Luis Alberto Salerno Miguel

Se alguém encontrar o amor
favor avisar
à Rua da Descrença, 62.


Ele fez 50 anos
no último maio,
é fraco e desiludido,
mas é o amor.


Os frágeis olhos
já não o divisam da noite.


Arrumem por favor,
uns óculos para a presbiopia
avançada do amor cinquentão.


Mas procurem-no, mesmo
fraco, desiludido
que eu já não posso mais esperar.


Ah, por fim, se puder me
traga, por favor, algum gelo para o
meu insípido whisky !.......

3 comentários:

  1. Heterônimo ou não, gosto muito desse Luis gente.....que coisa bonita esse "escrito"....

    ResponderExcluir
  2. Se for heterônimo, vou lhe dizer....
    Cê tá fino, hein??? rsrsrsrs
    Mal dou conta de mim, imagina se fosse duas então????
    Mas é mesmo... Um anúncio divertido e gostoso de ler...E olha, já achei e estou levando os óculos e o gelo.... rsrsrsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs, Gracias que é 50tinha, ta se derretendo como gelo. No ponto,rsrsrs... gente isso é um anuncio ou é um convite??? vai faltar col-châo. Miguel tu é d+ heim!

    ResponderExcluir