domingo, 24 de julho de 2011

SUTILEZAS FEMININAS.

Chegastes como um cometa
Acabastes com minhas carências
Tomastes conta de meu Ser
E de todas as suas adjacências.


Fizestes-me acreditar
Em sonhos que nunca sonhei
E me tratastes com a dignidade
Com que se trata um rei.


Quando me induzistes a pensar
Que tua grande força
Era tua fragilidade
Me seduzistes de verdade !


Me dissestes simplesmente
Preciso de alguém confiante e forte
Para ser meu homem
Para ser meu norte.


Esse discurso inteligente
De me fazer sentir potente
Demonstrou a tua habilidade
Em exercer com maestria
A tua sútil feminilidade.


Assim me tornei teu passarinho
E só pra ti quero cantar
Mesmo que deixes aberta a gaiola
JAMAIS QUEREREI ESCAPAR.

3 comentários:

  1. Heita! Carlinhos querido que lindo é teu cantar , por um momento pensei...,que era um sabiá.

    ResponderExcluir
  2. Se a gaiola ficar aberta,nao precisara escapar!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo e sensível teu poetar, é como seguir o brilho das estrelas.
    Parabéns!
    Regina Kreft

    ResponderExcluir