segunda-feira, 4 de julho de 2011

UAI !!!!!!!!! .......Vê se pode !!!!!!

Doces delírios
Que me invadem
De todos os tamanhos e formas


Doces memórias
Nas profundezas de meu Ser
Fortes como o vermelho carmim.


Se não houvessem
Amores e dissabores
Fantasia e realidade
Uai ! ...Vê se pode ...!


Calam a emoção contida...
Portanto, escrevo por brinquedo...
Simples assim...!!!


A música em nossos ouvidos............
Bom...eu vou parar...
Há um "eclipse" em mim
Creio que o melhor mesmo
É marcarmos um encontro
NO LABIRINTO DE NOSSAS FANTASIAS.

6 comentários:

  1. Carlinhos querido, esse ENCONTRO NO LABIRINTO faz parte das idas e vindas às quais referi-me, quando citei as órbitas instáveis...e o que eu fazia para levá-las com carinho e compreensão....são as tais viagens que eu faço no espaço de mim mesma...conheces outras saídas?
    Mas eu gostei e foi muitão e esse encontro é muito bem marcado.rsrsrsPrincipalmente se há um "eclipse" à vista, não é? rsrsrsrsrs Beijos nesse mineiro delirante! SIMPLES ASSIM!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Poeta... Ficou incrível este jogo de palavras e versos.
    É sempre inspirador ler seus poemas...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Simples assim! Lindo também! Uma alegria invasora sorrir e libera harmonia, simples assim, linda demais sua emoção.O maximo esse seu jeito poetico de brincar com esse sentimento de felicidade plena. Simples assim, labirinto, vento, mar, passarinho,rios,praia, beija-flor, amor e paixão, tudo explodindo de dentro, como um vulcão cuspindo fogo. Mesmo as duvidas estando presente, elas se estabelecem como o ar para a vida.Amei! esse foi demais carlinho atingiu o cume da exoberância.

    ResponderExcluir
  4. Seu poema Poeta é simples, mas fala um tudo. Brincas com as palavras lindamente..bjs Carlos

    ResponderExcluir
  5. "No Labirinto de Nossas Fantasias"... Tinha certeza de já tê-lo encontrado, claro: No Meu Universo Paralelo! Simples assim! Beijos, uái!

    ResponderExcluir