quinta-feira, 7 de julho de 2011

"UMA FLOR".

Foi tudo tão corrido...tão sério
Mas tudo já é passado
Sinto que não quero mais navegar
Pelos mares que tenho navegado.


O presente me sorri e me seduz
Diz que devo acreditar
E cochicha em meus ouvidos:
Nunca pare de sonhar.


O tempo é tão precioso
Ainda tenho tanto pra dar
Sinto que eu e o futuro
Ainda queremos muito brincar.


Sou um Andarilho Virtual
Perambulo pelas Terras do Amor
E atualmente estou passeando pelos jardins do Facebook
PROCURANDO "UMA FLOR".

3 comentários:

  1. Humm! como uma borboleta pode pousar em qualquer flor! voa, voa borboleta tem flor do campo reclamando seu pouso... cada poema melhor que o outro...Carlinhos bemquerer. bj

    ResponderExcluir
  2. Carlos teu poema é lindo...tudo muito bem colocadinho...aliás este é bem o teu estilo!
    "E atualmente estou passeando pelos jardins do Facebook
    PROCURANDO "UMA FLOR"." Adorei! a flor já encontraste e não há mais bela....Se o presente te seduz, mergulhes de cabeça e não pense duas vezes...às vezes perde-se a caravana por não tomar a atitude na hora exata...e os cães ladram, não é? Bjos querido.

    ResponderExcluir