quarta-feira, 20 de julho de 2011

VAIDADES......(HUMOR)

A indústria da beleza
Faz parte de nossa realidade
Estamos na era da aparências
Território das vaidades.


Todos se cuidam muito
E são periodicamente revisados
E quando necessário
São recauchutados.


Época dos transplantes
E implantes.
Tudo se resolve com cirurgia
Botox e silicone fazem magia.


Tenho uma amiga
Que está toda empolgada
Anda rindo à toa
Pois melhorou sua chegada.


Agora ela tem uma comissão de frente
Bastante avantajada, toda turbinada
Fez implante de silicone nos seios
Colocou 350 ml em cada.


Quanto a mim
Estou economizando dinheiro
Pra ver se levanto a moral(cirurgia)
De meu pendurado companheiro...rsrsrsrs

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk.....tadinho dele, como vc o chama de pendurado???????E precisa de dinheiro pra levantar a moral dele?????kkkkkkkkkkkkkkk....Nããããããooooo.....Estou com ele e não abro!!!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk
    Esta foi demais!!!!
    Tadinho gente, tão caidinho.... rsrsrs
    Mas olha, acho que não é o caso...
    Mas em último caso,
    Não carece de cirurgia, coitado...
    Temos soluções azuis no mercado! kkkkkkkkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que pensar em dar conforto ao pendurado não é nenhum pecado , mas ....penso que não deve ser o caso do seu menino tão BEM INTENCIONADO...KKKKK....Pelo seu curriculum já conhecido do público... nessa história tem algo de errado ......kkkkkk .....kkkkkk.....?????
    rsrsrrssrsrsrsrssss

    ResponderExcluir
  4. Em alguns casos, se comissao de frente e as azuis nao resolve, é complicaçao pura, cirurgia adianta nåo!
    Aconselho um funeral kkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. rsrs boa d+ para pensar a beleza emgrachada! minha amiga endinheirada foi parar no funerá...estou aqui ruminando sobre o penduricalho desmoralizado, humm! Penso que na janela certa a pipa vai empinando. kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir