segunda-feira, 18 de julho de 2011

MOMENTOS

Vontade de ser o Sol
Que está em todo lugar
Com calor e brilho intensos
Que todos irão notar.


Vontade de ser o vento
Que vai pra qualquer lugar
Tanto faz se fraco ou forte
E que chega sem avisar.


Vontade de ser um ponto
Que cabe em qualquer lugar
Tão insignificante
A ponto de ninguém notar.


Sinto-me tão confuso
Nem sei mais o que pensar
Está tão difícil viver
Difícil de me suportar.


Sinto-me tão pequeno
Tão aflito.............
Que as vezes me dá vontade
De perder-me na imensidão do infinito.

2 comentários:

  1. Bom dia Carlinhos querido! Sinta vibrar meu sorriso, vc é grande d+ pra ficar todo inibido, solte as asas como passaro, leve no bico um laço, faça seu ninho no espaço, se joque de corpo e alma, cante a Ave Maria, conquiste seu infinito, vá embora sem destino, assim como faz o condor...liberdade, liberdade é o canto do amor, com licença meu querido, porque daqui já me vou. Eu adoro seu cantinho, que o tempo me reservou, vou passando ligerinho, Adeus amigo já vou.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Carlinhos!!!!!! Há quanto tempo não passo por acá ...rsrsrsrsss
    Seu poema já lançou no Infinito tudo o que pretendes , basta agora constatar que é realidade esse pensar. Querer ser diminuto não combina com você , não ser notado esquece , aflição ? Reveja de vez ,sua emoção .Quanto a vento e sol já és e nem se tocou ..kkkk...a tudo vais tocando , aquecendo e arrastando com sua delicada intensão poética ,que pensas ser pequena mas é de fato ...... AGRANDE DIMENSÃO INFINITA PARA MUITAS ALMAS E VIDAS ....
    Beijinhos Carlinhos Poeta do carinho .....

    ResponderExcluir