domingo, 10 de julho de 2011

SEDUZIR

O Facebook
Está cheio de sedutores
E muitos deles
Já são doutores.


Conheceram-se no bate-papo
Ela,mulher inteligente e lisa
Conhecia todas as manhas da sedução
Era uma Poetisa.


Ela...........Boa noite ! Como estás ?
Ele...........Pegando fogo 
É assim que começa...ou não começa...
O JOGO.


Jogo de sutilezas
De artimanhas e emoção
Cada peça movida
Com muita precisão.


Um deslize
E tudo pode ruir
É muito delicado
O ato de seduzir.


SEDUZIR
É um doce atrever
SEDUZIR
É surpreender.

4 comentários:

  1. Tá ligeiro hein poeta???/boa......bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... passei pra conhecer.... gostei!
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Olá carlos...Seduzir ou sedução não tem mágica não...nem receita...acontece ou não...isso é mais notado ou praticado com quem comenta nos grupos de poesias pois o indivíduo dirige-se diretamente à pessoa...ensinua-se e dependendo da resposta a arte da sedução está posta é só servir-se...acho até uma esquisitice o comportamento de certas pessoas ao comentarem...parecem mais estar em um site de relacionamento...parecem estar em plena época de caça! é Safari à mesa...animais correndo...é a presa e o caçador...é gozado rsrsrsrrs. Aliás, no Poematize-se estão acontecendo coisas que até DEUS duvida...quer dizer, começa alí e termina em outros espaços mais apropriados como o MSN e acompanhado de câmera...é um vale tudo!
    Não acho que seduzir seja surpresa, já que é um processo...e nele não há surpresa, os passos são dados um após o outro.Existe o sedutor (que seduz) e quem se deixa seduzir...Acho que és um sedutor nato...não precisa se esforçar, é natural em ti...és cativante e sabes mexer sutilmente em cada peça.Parabéns,como sempre! teu poema é simples e diz!não resbuscas e alcanças teus objetivos...Beijos nesse coração ansioso e fagueiro...Beijos de jabuticabas no restante....

    ResponderExcluir
  4. Seduzir é calor humano derretendo afetividade, jorrando pelas palavras, ensopando a pele, molhando o corpo, agitando os olhos, apresando o coração, aligeirando o sanque que corre nas veias, é emoção explodindo como larvas de vulcão, é um sentimento reprimido em ebulição, é a poesia se desmanchando como um vento em ação, ë a força da expressão. bj querido Carlinhos.

    ResponderExcluir