sexta-feira, 1 de julho de 2011

MUDANÇA DE VENTOS.

Eu te pergunto:
O que adiantou eu ser assim...
Sempre sereno...
Te dando o melhor de mim ?


Desisti...não correrei mas atrás.
Vc...vc sempre quer mais...mais.


Vou dar um mergulho em outras realidades
E intuo que estão chegando os dias.
Em que viverei de verdade...o que já sinto
Em sonhos e fantasias.


Sei que posso me decepcionar...sofrer...
Mas se não arriscar...jamais saberei...
Como será...esse brincar de viver.


Poetizo e falo tanto
Mas nunca fui para o jogo
Mas prometi a mim mesmo
Que farei esse inverno PEGAR FOGO.

3 comentários:

  1. Poeta, até que enfim au tambem comento...tu tambem dizes, que tu proprio és diferente, imprevisivel...nasceste para colorir o mundo...e uma fogueira é bem o simbolo disso...

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos, querido poeta! Adorei o teu poema...
    Querido, metáforas, charadas essas eu não sei decifrá-las...talvez não possa entendê-las também!
    Será que podes me ajudar, estás a mandar um recado ou só a poetizar?
    Não sei com quem, mas deves arriscar...senão jamais saberás!agora, para fazer esse inverno PEGAR FOGO só indo à Terra da LUZ, DO SOL...para não sentires frio e ver a mágica iluminar teu caminho. Tomara que seja isso...É bom que entres no jogo, pois só assim saberás se vale a pena jogares ou se é melhor ficar sentado e ver o tempo passar...Mil Beijos caro poeta. Parabéns pelo poema...tão lindo e cheio de pontuações importantes para a vida, não é?

    ResponderExcluir
  3. Querido carlinhos, espero que uma chuva de fogo, possa clarear o risco riscado das tramas do jogo, entre no jogo sem se assombrar, espero que tente e consiga brincar, viver é um jogo, tu podes ganhar, acordar teu sonho e dele cuidar ! Brincar de viver, é viver de sonhar! Bjinhus beijado poeta amado.

    ResponderExcluir