quarta-feira, 6 de julho de 2011

LINDO JEITO DE AMAR.

Não posso mais ficar assim
Com essa sensação estranha 
Tomando conta de mim.
Tento escondê-la
Para não transparecê-la
Mas todo mundo pode vê-la.


Então ela me disse assim: Poeta Andarilho
Pare de disfarçar os teus medos
Vamos brincar de viver uma linda paixão
Deixe-me desvendar teus segredos.


Sua doçura foi em mim fluindo
Meu coração foi se abrindo
E agora tudo em mim está sorrindo.


Ela é artesã das palavras
Conhece as cordilheiras de meu pensar.
Foi assim que ela invadiu-me brincando
Com seu lindo jeito de amar.

2 comentários:

  1. Querido Carlos, poeta meu!Essa discrição tão graciosa de "UM LINDO JEITO DE AMAR", só vem corroborar com tudo o que eu disse de ti como poeta...teu poemar é doce, terno e saboroso demais. Encanta-me lê-lo...me conquistastes assim, com a arte das palavras!
    Fico feliz por esse coração se abrindo, o mundo então colorindo e curtindo esse amor tão delicado, construído pouco a pouco, pelas mãos sensíveis de uma artesã que tem um jeito especial de amar! Beijos e todos os abraços carinhosos que mereces ter.

    ResponderExcluir
  2. O maximo Carlinho bemquerer! Tua leitura poetica, deletado e amando como se dois rios fosse!
    Este amor tem a boniteza do azul do cëu, e o verde das aguas do mar, infinito aos olhos, real como gotas de chuva caindo na biqueira. Parabéns pelos lindos poemas, que tenho o privilégio de poder ler.bju

    ResponderExcluir