terça-feira, 12 de julho de 2011

QUANDO EU TE ENCONTRAR......Poetisa SANDRA GALANTE

Quando eu te encontrar, olhe-me nos olhos
Beija-me, que teu beijo me fará estremecer
Me faça perder em teus desejos,
Para que eu caia aos teus pés...


Despe-me lentamente,
Abraça-me ternamente,
Segure em minhas mãos,
Dê-me a tua paixão...


Deita-me em tua cama,
Cavalgue com ânsia e sem pudor,
Faz com que me sinta viva em teu amor,
Quero todo teu ardor...


Ame-me, pois sou a mulher que queres,
Sou quem nas noites escuras procuras,
Sou a flor que te inspira em teus versos,
Sou o barco onde navegas em minhas águas.

2 comentários:

  1. Adoro seus poemas querida Dulce e esse não ficará suspenso ,sem uma linda declaração da minha admiração ".Deitada em tua cama meu coração te anseia , sou meu bem... a tua sereia ,sua dona desde muito tempo atrás ,sou teu lume , aquela que sempre te satisfaz em tempos de guerra ou de paz.Meu bem querer é agora nesse instante tudo que te faz potente e dono de teu poder ,emanando doçura e felicidade; Serei sempre a tua sereia atracando em teu porto e te trazendo ..ventura ,delícias ,emoção e serenidade....todas sensações irmãs da cumplicidade ,de um AMOR QUE TEM A TERNURA DA ETERNIDADE'".Seu poema é de raro teor...Adorei ...de coração .beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um poema que toda mulher gostaria de escrever para o seu amado!"Sou a flor que te inspira em teus versos,
    Sou o barco onde navegas em minhas águas."
    Achei lindo! Parabéns.

    ResponderExcluir