domingo, 24 de julho de 2011

SE ABRINDO.......

Será que não percebes
Que todas as pessoas
Que  te inspiram
SÃO mágicas...naquele momento ?


Que as pessoas 
Que colorem o teu mundo
Que te fazem voar
SÃO anjos...naquele momento ?


Eu sou apenas um homem menino
Que quer BRINCAR
Brincar de ser feliz...nesse momento.


As vezes também me visto
De Poeta, Amigo, Cúmplice
Mas na maioria das vezes...
Sou um SER pequeno,
Carente e instável.


Mas eu não digo isso pra NINGUÉM
Pois tenho medo, muito medo...
Que não me compreendam.
Mas para vc...eu conto tudo,
VC PARECE ME COMPREENDER.

4 comentários:

  1. Eu também gostei muito, dos poetas todos que conheci no facebook, estás entre os meu prediletos....É um jeito simples e direto de "poetar" que vc tem, que me agradam muito, que, creio eu, te despe de máscaras....tenho a sensação de que vc é dos poucos assim, sem máscaras.....Parabéns poeta, gostamos mais da poesia à medida que nos identificamos com ela....;)

    ResponderExcluir
  2. Carlão, eu senpre soube que vc tem sentimentos, quando vc se "transforma" em Carlinhos do Bento, vira uma outra pessoa, mas como Poeta vc é só sentimentos. só não permite que os outros te percebam, apenas em certas ocasiões e por um pequeno instante vc se permite e ao mesmo tempo permite que as outras pessoas vejam realmente quem vc é. Paz, Poesia e Arte sempre !!!!

    ResponderExcluir
  3. Nada seria o homem e o poeta se não tivesse a capacidade de se olhar no raio x da sua alma, que não é capaz de tirar as mascaras, seja em momentos dificieis, seja em momentos permitidos pela cumplicidade do coração. Neste tua alma Carlinhos se desnuda, pois nada sai da boca que não passe pela emoção. Poucas são as pessoas que se permite ser , e sendo é; o que é! Claro! quem com ela se permitir olhar o outro vai gostar do seu poema. Ele não fantasia ele se auto afirma como a belezura que pode ser um ser humano. Eu acho seus poemas uma declaração de amor a vida. bj

    ResponderExcluir