sábado, 23 de julho de 2011

SOZINHO...CARENTE, MAS SONHANDO.

A noite vem chegando
E eu aqui sonhando
Perguntando...
Até quando ?  Até quando ?

Olho tua foto
Mergulho em teu olhar
Tens o poder de me encantar
Sinto meu corpo vibrar.

Tudo em mim está borbulhando
Loucuras estão navegando
Dentro de meu ser
INFINITO QUERER.

Teias de incertezas
Entranhadas em meu pensar
Me fustigam, me castigam
Querendo me machucar.

Grito um grito silencioso
E entro pela madrugada
Sozinho, carente...mas sonhando
SONHANDO COM MINHA AMADA.

3 comentários:

  1. Lindo sonho carlinhos! Lindo poema, o amor vc sabe declarar, seu amor grita baixinho,seu coração vive a cochichar, no ouvido da madrugada, que consegue lhe escutar, continue a mergulhar, que amanhã é ilusão, hoje seu amor quem sabe, pode se apresentar, quem sabe desencantar,,,acabar este tesão, que faz teu corpo delirar... bjnhus

    ResponderExcluir
  2. Madrugada a dentro ,seu sonho pode se realizar ,pois ninguém sabe sonhar como você e transformar todo esse querer.Se hoje és sozinho e carente pode ter certeza que tem alguém que também , isso sente .....Grite , grite ...seja alto ou baixo .
    Um sonho formidável.

    ResponderExcluir
  3. E pensar que para sonhar precisa estar dormindo.
    Mas para encontrar a amada, sozinho, num pequeno e simples momento da madrugada, não tem outro encontro a não ser voce mesmo.
    Grito um grito silencioso, mas como econtrar a amada se nem sei onde estou???

    O velhinho)

    ResponderExcluir