segunda-feira, 11 de julho de 2011

EMANAÇÕES POÉTICAS

Esse meu jeito cortejador
Doce, envolvente e educado
Abriu-me muitas portas
Trouxe-me excelentes resultados.


Escrevo Poesias
Pra seduzir e por prazer
E também pra dar asas
Ao meu viver.


Não sou mais e nem menos
É meu jeito de escrever
Eu apenas vivifico
As emanações de meu ser.


Brinco com as palavras
Essa é a verdade
Seguindo as trilhas da intuição
E da simplicidade.


Mas aqui no Facebook
Sou "mais um" navegante virtual.
Que se veste de Poeta
Nesse Universo irreal.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos querido, vestido ou despido, é lindo esse seu pensar, sabe seduzir com prazer, é o que faz encantar, brincando com as palavras, não tem como disfarçar, é mesmo um cortejador, isso não pode negar, carrega na ponta da lingua, tudo que vai digitar, com as pontas dos dedos, revela algo pra gente sonhar...aquilo que foi guardado , no baú da felicidade que se derrama no face para se apreciar, sem nada planejar quero te parabenizar, por poder te encontar. Mas tive que remover pois um poeta disse que ia me auxiliar, enquanto ele não chega, vou continuar errar e apagar... rsrsr bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Carlos, querido poeta!EU AMEI AS SUAS EMANAÇÕES POÉTICAS! Pense em como eu gostei!aqui vc disse tudo que eu gostaria de entender nesse poeta do bem querer."Eu apenas vivifico/
    As emanações de meu ser" sabe, fazia tempo que eu não via e eu gosto dessa palavra "vivifico".
    Você pode até brincar, mas poeta não deixa de ser, a poesia é teu viver...eu começo a entender tudo mostras querer...o que eu acho mais bonito em seu poemar é justinho, a SIMPLICIDADE! Tudo flui querido, com muita facilidade...Adoro...beijos de pirulito....

    ResponderExcluir