domingo, 31 de julho de 2011

GANGORRA EXISTENCIAL.

Noites que passo acordado
Às vezes falando sozinho
Debulhando pensamentos
Na solidão de meu ninho.


Viagens sem volta
Que se tornaram saudades
Permeiam as emoções
De minha realidade.


Um espelho ingrato
Que conhece todas as nuances
Reflete uma face esperançosa
Que sonha com novas chances.


E uma chuva que cai
Trazendo pingos de expectativas
Faz todo meu Ser se recompor
E tudo em mim se motiva.


Hiatos que machucam
Mas que precisam acontecer 
É assim a condição humana
Gangorrando no viver.

7 comentários:

  1. CARLÃO O POETA DE CASSIA, E DAS CASSIANAS, BELA POESIA MESTRE.

    ResponderExcluir
  2. O espelho não é ingrato
    É um dos mais sinceros Amigos
    Não lhe mostra um retrato
    Mas sua imagem em movimento...
    Por ele você é aceito
    Sem nenhum preconceito...
    Sempre lhe diz a verdade
    Refletindo sua realidade!


    Beijos, Poeta!

    ResponderExcluir
  3. Viagens sem volta
    Que se tornaram saudades
    Permeiam as emoções
    De minha realidade.


    Sonhar e viver duas vezes poeta dos sonhos

    ResponderExcluir
  4. Muito belo o teu poetar...

    O espelho mostra-lhe uma bela face
    Que já viveu, amou e foi amado
    Esta lhe rendeu, renderam e rendem belos elogios. Você é lindo!
    Não ligue para as nuances do espelho
    Todos nós temos conflitos existências, afinal das contas somos humanos.
    Beijos, Sol

    ResponderExcluir
  5. Noites..acordado,falando sozinho,na solidão do seu ninho.....Quanta emoção e quanta solidão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Um dos poemas mais lindos que já lí! Meu carinho, grande poeta.

    ResponderExcluir
  7. Linda noite com muitos espelhos para que seu sonho continue vibrando nas belas imagens do seu lindo sorriso! Belo sentimento poematizado carlinhos, as vezes a solidão nos abraça na boca da noite e nos carrega nos braços da lua, acordando nossos sonhos adormecidos...bjos

    ResponderExcluir