sexta-feira, 29 de julho de 2011

MEDOS.

Nosso barco está a deriva
No meio do mar
Cheio de sonhos lindos
Que não podem acabar.


Apesar das asas que querem voar
Mas que cortamos
Das incertezas
Que cultivamos.


Há coisas que não podemos esquecer
Loucuras, cumplicidade e bem querer
Lembranças de um doce viver
Que podem renascer.


Sabe, minha querida
Quem para de namorar
Está simplesmente
Desprezando a vida.


Podemos naufragar
Chega de tempestades !
Está na hora de vivermos
Esse amor de verdade.

3 comentários:

  1. lindo, realmente os nossos medos é que nos deixam sem forças para viver...sonhar...precisamos nos libertar deles...

    ResponderExcluir
  2. Sim, existem ainda sonhos lindos,
    Mas para aqueles que ainda podem sonhar
    Sonhar é alcançar mundos,
    Recuso-me a sair do meu, prefiro acordar

    Do que dormir na ilusão
    Não quero e nem posso me apaixonar
    Meu coração se defende da emoção
    Prefere viver calado a se arriscar

    Sabe, meu querido
    Na minha vida quem dita são as razões
    Elas endureceram o meu coração

    Hoje eu tenho medo
    De viver um mundo de ilusões
    Prefiro meus versos, a levar um sonoro não

    ResponderExcluir
  3. Uffa! Que dialogo sereno e doce, uma orverdose de amor, amor sem remorso, um namoro a deriva, os sonhos suporte! Te amo querido dizendo ser o norte! bjinhus

    ResponderExcluir