terça-feira, 20 de setembro de 2011

TUA MENINA.......da Poeta Jana Valéria Borges.

Que vontade ser tua menina !
Por ti ser amada, ser mimada...
Deitar no teu colo e receber teu carinho
E ao pé do meu ouvido, te ouvir dizer baixinho:
"Da vida não tenhas medo, minha eterna adorada
Estou aqui pra te cuidar e de todo mal te afastar
És só minha, sou só teu, não precisas preocupar-se !
Estarei sempre ao teu lado e muito mais que teu amante
Sou teu príncipe encantado, teu cavaleiro andante
E erguerei a minha espada, sempre que preciso for
Pra defender-te deste mundo e provar-te meu amor".

Um comentário:

  1. Difícil, fica só nas estórias...a maioria das mulheres está fazendo papel de homem, defende a casa, defende a cria, pq aquele homem de antigamente, responsável, que cuidava da família está em extinção, resta-nos ir ao cinema ou ver filmes antigos...

    ResponderExcluir