sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ESPERE-ME.

Me seduz o teu sorriso
Me encanta tua personalidade
Mas não há coisa mais linda
Que tua suave feminilidade.


Sabes agradar a todos
Tua marca é a gentileza
E não há quem resista
A tua grande delicadeza.


Mas o meninar
É a chave de tua sedução
Foi com ele que abristes
A porta de meu coração.


Sinto doces arrepios
Apenas em pensar
Que num futuro muito próximo
Iremos nos amar.


O cavalo alado de meus sonhos
Relincha sem parar
Pois está muito ansioso
Pra ir te encontrar.


Espere-me "naquele" lugar
Na hora e data marcada
Pois será lá que quero provar
Teus doces encantos...minha Fada
NUMA NOITE ENLUARADA.

4 comentários:

  1. hummmmmmmmmmmm..lindo demais...ok..to esperando..rsrs

    ResponderExcluir
  2. ...ah tá então...vou te esperar sentada no banco da praia, debaixo de uma árvore , no escurinho...mas deixa o cavalo no estacionamento, pq animais não podem entrar na faixa da areia...e traz o vinho, pq as taças eu levo...rsrsrsr

    beijos poetinha...

    ResponderExcluir
  3. Muito expressivo o poema "Espere-me". O autor procura de forma deliciosamente poética chamar a tenção de outrem para a sua forma de amar. É um poema de promessa, de cumplicidade e de futuro. As metáforas têm força produzindo muita sensualidade. Gostei, poeta.

    ResponderExcluir