segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"""""""""ABOBALHADO"""""""""

Tudo começou a fluir
Com muita emoção
Quando um dia entrei sorrateiramente
No jardim encantado do teu coração.


Nunca em minha vida
Havia sido recebido daquele jeito
Com a doçura de um beijo
E a ternura de um amor perfeito.


Comecei a sentir a beleza da vida
A meiguice de um olhar
A energia de um simples toque
A magia de uma noite de luar.


Desde então, meu EU
Foi ficando assim
Querendo muito mais vc
Do que a mim.


Sabe, quando penso em ti
Fico meio abobalhado
Pois só penso em Castelo
Princesa e Reino Encantado.

7 comentários:

  1. Perfeito poeta!!! O sonho de qualquer mulher!!!
    Jana Borges

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho, poeta!
    Carinhoso, meiguinho!!!
    Gostei!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. "Abobalhado" é um poema em que o poeta faz transbordar nas palavras dos seus versos a aceitação do amor, como se do primeiro se tratasse. O facto de remeter para palavras como "castelo,princesa e reino encantado" ainda mais sublinha o romantismo. Uma forma intensa de comunicar e que se enquadra no perfil do poeta. Muito bonito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. ...poeta ...não existe idade para ser feliz,
    a vida é bela, apesar do noticiário dizer o contrário...todo castelo é nada sem um amor...então viva esse amor e conserve no seu coração, já que a vida te presenteou...

    beijos poetinha♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. meu EU
    Foi ficando assim
    Querendo muito mais vc
    Do que a mim.

    O meu castelo é feito de amor, nele tudo posso!

    Vi no ABOBALHADO.. um pouco de mim!
    Bjs.... adoreiiiiiiiii!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo essa bobagem sua. bjos querido carlinhos.

    ResponderExcluir
  7. todas vezes que leio seus links fico sem palavras
    são poemas que revelam um pouco de nós.Beijos!!!!

    ResponderExcluir