terça-feira, 13 de setembro de 2011

JOGO DA VERDADE.

Quero acelerar meus sonhos
Esperar é pura maldade
Já não estou sabendo mais
O que fazer com minha ansiedade.


O tempo parece tão vagaroso
Quando queremos amar
Os dias demoram anos
Tudo parece parar.


Vc fica me acenando
Me chamando
Me provocando
Mas até quando ?


Pergunto-te, o que acontecerá
Se de repente eu resolver
Num ato de ousadia
Te surpreender ?


Vc não é mais um sonho
Te tornastes realidade
Creio que chegou a hora
Do JOGO DA VERDADE.

2 comentários:

  1. É tão bom poeta, quando um sonho se torna uma realaidade. Parabéns, bjus até... Geane Masago

    ResponderExcluir
  2. Esse é demais!Se de repente eu resolver
    Num ato de ousadia
    Te surpreender ? Rsrsr, Se eu te disser que gosto de ousar,que as coisas diferente acontecem por atos de ousadia, e que a felicidade se encontra nas horinhas de descuido...??? que seu poema é ousado! Que surpreende os sonhos adormecidos e acorda os desejos humanos , se eu disser...silviei, sou eu mesma, rsrsr Bjos

    ResponderExcluir