terça-feira, 6 de setembro de 2011

ESTOU CADA VEZ MAIS....

A LUA E VC ESTÃO CRESCENDO DENTRO DE MIM...
E É TÃO BOM QUE SEJA ASSIM.


Hoje estive viajando
Pelas estradas de meus doces pensamentos
E lá estava vc
Encantando meus sentimentos.


Embalando meus sonhos
Dando a minha vida motivação
E dançando alegremente 
Em torno de meu coração.


Me derreti com tua ternura
Senti um gostoso prazer
Por ter a felicidade
De me harmonizar com teu SER.


Rendi-me totalmente ao teu charme
Ao teu jeito elegante e delicado
E digo-te sinceramente
Estou cada vez mais encantado.


Está decidido
És o meu caminho
Aqui está tão frio...vazio.
Que tal construirmos um ninho ?

7 comentários:

  1. lindo poema meu amigo! Poderemos chamá-lo o "Poeta dos Sonhos"

    ResponderExcluir
  2. ....so te digo : TE AMO de verdade....e estou de braços abertos ....para ti...

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu estava trabalhando
    Feito um burro de cargas
    Mas em meu pensamento
    O dia inteiro vc estava...

    Adorei , meu poeta querido

    Te amadolu

    Mondibeijos p/ oxê, só p/ oxê, tá?

    ResponderExcluir
  4. BELOS VERSOS QUE ENCANTAM E EMBALAM O AMOR!

    ResponderExcluir
  5. É URGENTE AMAR !!!!!!
    É URGENTE O AMOR !!!!
    O TOQUE FRENÉTICO DOS DEDOS TEUS, MÁSCULOS,
    NA INCONTIDA PROFUSÃO DOS SENTIDOS , UMA ESTRADA BEM ATAVIADA SE RASGA, NUM HORIZONTE QUALQUER ....DE UMA VIDA QUE SISMA EM EXISTIR E VIVER O AMOR ....
    SEJA LÁ COMO FOR .
    o mais lindo de todos que já escrevestes ...
    Parabéns .!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Te garanto meu passarinho ,que tem umas folhinhas muchando, vou guardar com meu carinho, levar n bico com faz as andorinhas, para fazer nosso ninho...bj

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha lido este poema "Estou cada vez mais..." Bem, o que poderei acrescentar, se este poema é também um texto de sentimentos ao rubro. Sem dúvida que o poeta expõe nestes versos uma paixão. Interessante forma de dizer aos leitores "vivam as vossas emoções". É esta a sua visão da vida. Beijo, poeta.

    ResponderExcluir