segunda-feira, 12 de setembro de 2011

É ISSO O QUE MAIS IMPORTA.

Hoje especialmente
Gostaria de estar ao teu lado
E te proporcionar todas as delícias
Que nós dois temos sonhado.


Desde que te conheci
Acelerei o meu sonhar
E um mundo novo
Comecei a inventar.


Essa tua mágica energia
Que tudo parece poder
Foi me envolvendo de mansinho
E dinamizou o meu Ser.


Por isso estou te querendo tanto
Pois sei que irás me energizar
Com tua meiga presença
Com teu doce namorar.


Sabe, o sonho de ser feliz contigo
Está batendo cada vez mais forte em minha porta
Por isso decidi que a partir desse momento
É ISSO O QUE MAIS IMPORTA.


!Es esto lo que más importa
Hoy en día, especialmente
Me gustaría estar a tu lado
Y os hará las delicias
Los dos han soñado.


Desde que te conocí
Apuré mi sueño
Y un nuevo mundo
Empecé a inventar.


Este poder mágico de tu
Todo parece ser capaz de
Se me involucran en voz baja
Que impulsó mi Ser.


Asi que te estoy queriendo tanto
Porque yo sé que va a dinamizar
Con su dulce presencia
Con su fecha de dulces.


Ya sabes, el sueño de ser feliz contigo
Está latiendo más y más fuerte a mi puerta
Así que decidí desde ese momento
!Es esto lo que más importa.



3 comentários:

  1. "É isso o que mais importa" volta a ser um poema de amor, a que o poeta nos vai habituando...desta vez, em forma de declaração de amor.
    A sua estrutura, também já nossa conhecida, é formada por 5 quadras com sabor muito ternurento e saboroso, tornando o poema de fácil leitura e interiorização. Parabéns, poeta.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que além de poeta Carlinhos, vc está se tornando um noveleiro...a gente vem todo dia aqui ler um capítulo rsrsrsrse olha, novela das boas...rsrsrsrbeijos...aguardando o desenrolar dos próximos capítulos....

    ResponderExcluir
  3. É por isto que eu digo,
    Que é uma delicia viver,
    Nesse pequeno mundo,
    Sonhando contigo,
    Um dia aparecer,
    Nessa porta que se abriu,
    Pra viver te espiando,
    Te olhar aqui passando,
    Na sombra do sol ,
    Brilhando...todo dia
    poetando;
    E de longe acenando,
    Com raios de lá piscando,
    E no meu coração flechando.
    Bjos querido carlinhos...

    ResponderExcluir