domingo, 4 de setembro de 2011

PARABÉNS !

Desejo que tuas asas
Estejam sempre prontas para voar
E que só sonhos lindos
Naveguem em teu sonhar.


Desejo que as boas energias
Venham sempre te visitar
E que um doce e meigo sorriso
Estejam sempre em teu olhar.


Desejo que a sensibilidade e a ternura
Possam sempre te guiar
E que trates com muito carinho
Alguma loucura que se aproximar.


Desejo que busques o amor
Com muita garra e determinação
E que sempre leves muito a sério
As coisas do coração.


Desejo que penses na vida
Sempre com gratidão e alegria.
Pois o amanhã estará sempre 
Te reservando...LINDOS DIAS.

2 comentários:

  1. Linda homenagem meu amigo e poeta dos sonhos!!

    ResponderExcluir
  2. Me senti contemplada, obrigada por ajudar, meu sonho voar, voar! minhas asas batem, batem, meu voar, que voa nos ares das energias ,nos ceus dos poetas,que pousa nos galhos da vida!bjuuuuuuu

    ResponderExcluir