sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ESTAVA ESCRITO.....da Poetisa Iracema Patricio

Estava escrito que vc viria...
Surgiu de repente em minha vida,
Entrou no meu coração sem pedir licença,
De mansinho foi me conquistando
Fez do meu vazio uma grandeza
Faz-se presente mesmo na ausência
E sua vida juntou-se a minha
Perto de vc tudo é beleza.


Sinto-me mulher, uma rainha
Não me importa o que será futuramente
Quisera esse amor nunca findar
Para me sentir assim eternamente
Sentir meu coração sempre contente
Pois seu amor é meu somente
E se o tempo esse amor acabar
Deixa eu viver esse momento
Ser feliz em meus pensamentos
Depois ter saudades de lhe amar.

Um comentário:

  1. Que lindo seu poema da Estrela! Coincidência meu amigo, eu sou enfeitiçada pela lua e você por uma estrela... Tomara que o gênio da lâmpada lhe conceda seu desejo e você viaje até o infinito para encontrar sua estrela maior.

    ResponderExcluir