sábado, 3 de setembro de 2011

HORA DE ACREDITAR.

Falas-me do mar
Mas ainda nem conheço o rio
Falas-me de coisas
Que se perdem no vazio.


Fale-me de coisas doces
Cheias de simplicidade
Adoro essas miudezas
Recheadas de verdades.


Se queres seduzir-me
Se queres me namorar
Basta que encante-me
E deixe-me te encantar.


Traga-me tua ternura
Temperada com bom humor
E encontrarás em mim
Um delicioso amor.


Saiba que enquanto as palavras dançam
Os sonhos e desejos estão a conspirar
Portanto penses positivo.
É HORA DE ACREDITAR.



6 comentários:

  1. Carlos Alberto mi buen amigo, tienes razón al decir que naciste para colorear al mundo, pero además lo iluminas con tu sonrisa.

    Abrazos.

    ResponderExcluir
  2. ....eu penso positivo e acredito, e será que com tanta duvida, tu acreditas?Gostava tanto de acreditar em ti.....

    ResponderExcluir
  3. CARLOS,

    TEMOS QUE NA VIDA ACREDITAR, MAS FICA TÃO DIFÍCIL : SER POSITIVO, TER BOM HUMOR, ACREDITAR NAS COISAS E NAS PESSOAS...QUANDO SÓ VEMOS O FEIO BAILANDO AOS NOSSOS OLHOS... A MENTIRA, A FALSIDADE, FALTA DE RESPEITO, ENFIM SÃO TANTAS AS COISAS. ..
    MAS FICOU MUITO BOM O TEU CONSELHO. UM BEIJO, SOL PEREIRA

    ResponderExcluir
  4. É difícil de acreditar

    É difícil de acreditar
    Quando se já viveu
    Todas as tristezas,
    E provou dos dissabores

    É difícil de acreditar
    Quando se pensa
    Que já viveu
    Todas as traições
    Que já sentiu
    Todas as dores


    É difícil de acreditar
    Quando está no momento
    De algo novo acontecer
    Acontecem os empecilhos
    Que te torna vulnerável

    São tantos assédios
    São tantas as provocações
    São tantos os desrespeitos
    São tantos, são tantos, são tantos de tantos
    Em torno da pessoa
    Que a gente ama

    Que se torna difícil em acreditar
    Quer seja na vida
    Quer seja no amor
    Quer seja no respeito
    Quer seja no carinho
    Quer seja no namoro
    Quer seja na vida a dois


    Então, fica muito difícil de acreditar

    Você me entende?

    Sol pereira

    BOM DOMINGO!

    ResponderExcluir
  5. Carlos e
    Anønimo,
    Quem nåo acredita nao pode sonhar!!!
    Temos obrigaçao moral de acreditar nas pessoas,
    sem direitos pra duvidar,
    o que nåo devemos é CONFIAR...at´que seja possîvel!
    Todas as pessoas,todas,såo capazes do sim,do nao,do talvez ...portanto deixemos a confiança pra depois!
    Mas a d o r e i!

    ResponderExcluir