sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MUDANÇA DE ARES.

Não quero mais pensar em ti
Não quero mais sonhar contigo
Por tua causa...
Tenho brigado demais comigo.


Quero ser forte
Quero dominar minhas emoções
Não quero mais sentir
Essas terríveis sensações.


Esse teu jeito completamente
Estranho de me amar
Está me confundindo todo
Parece que vou pirar.


Um dia estás toda dengosa
No outro não quer nem papo
Um dia sou Príncipe encantado
No outro sou um pobre sapo.


Sabe meu bem, teu mar anda muito agitado
Não dá mais pra navegar
EM OUTUBRO
PROCURAREI OUTRO MAR.

4 comentários:

  1. kkkkkk, lindo! Menino deixaste tudo para outubro? Isto é desacato ao coração de quem um dia fez de ti uma linda paixao, se encheu de emoção,fez um baú de enigma, furou mundo pintou o sete para iludir-se, nesse sonho estrelado e gora tu...rsrsr mergulha em outro mar.

    ResponderExcluir
  2. ________________________________________


    ...é, mar agitado demais, não proporciona prazer... Gostei muito da forma direta de expor a emoção!

    Beijos de luz...

    _________________________________________

    ResponderExcluir
  3. TERESA CRISTINA BARROS30 de setembro de 2011 às 17:14

    SE quiseres te empresto meu veleiro ....kkkkk

    ResponderExcluir