quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DEPENDÊNCIA.

É estranho
Tudo está se afastando
Sinto-me tão distante
Não estou mais me encontrando.


De repente um sentimento de vazio
Me invade e me incorpora
E parece que manda
Todas as minhas energias embora.


O desconforto em mim é geral
Tudo, mas tudo mesmo... está mal.
Disseram-me que isso é normal
Um momento delicado do emocional.


Mas a verdade é que descobri
Que as coisas estão assim
Desde aquele momento
Em que te afastastes de mim.


Eu, que parecia tão durão...
Agora estou...tão pequeno e carente.
Acho que sou viciado em vc
COMPLETAMENTE DEPENDENTE.





6 comentários:

  1. acho que eu também, não consigo ficar sem te visitar poeta...seus pensamentos também me fazem pensar...ás vezes levitar...mas ô dependência boa né rsrsrsrs.....beijos no seu coração amado poeta....

    ResponderExcluir
  2. Poeta dos sonhos! Não se sinta sozinho, nem carente, tem a companhia dos amigos(as) que o admiram tanto e poderão compartilhar momentos agradáveis com você e para completar tem a companhia das letras com as quais sabe brincar tão lindamente. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Dependência linda...
    Lindo... senti a sincronia.
    Parabéns!
    bj na alma!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, estou sentindo a mesma coisa, os sentimentos tem antena, acabei de me comunicar com este sentimento belo.bj

    ResponderExcluir