quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DESESPERO.....do Poeta Jaudir José da Costa

Quero gritar teu nome ao vento
Propagá-lo ao mundo inteiro
Cantá-lo em prosa e versos
Pra amenizar meu desespero.


Condenam-me por ser louco
Èbrio e seresteiro
Isto por que ninguém sabe
Das noites solitárias com meu travesseiro.


Por você amor...serei alquimista
Transformarei pedras em flores
Mas o que mais preciso agora é de esperanças
Para esquecer minhas dores.


Venha logo...não demore
Não aguento mais esperar
Saiba que posso morrer de sede e fome de amor
Se você não vier logo me amar. 

2 comentários:

  1. Poema desabafo de meu amigo Jaudir.
    Tempo de vacas magras.
    Seca total.
    Tudo descoordenado
    Em seu mundo sentimental.

    ResponderExcluir
  2. ....apesar do seu desespero...ainda oonsegue transmutar pedras em flores...é sinal de que em seu coração ainda existe esperança de amar...

    ResponderExcluir