quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O QUE GOSTO EM TI ?

O que gosto em ti ?
Gosto do teu meninar
VIAJANDO
SONHANDO
BRINCANDO.


Fazendo de conta que a vida
È uma grande aventura
Cultivando alegrias
E distribuindo ternuras.


Dando asas as loucuras
E querendo acreditar
Que só é feliz quem
Tem histórias pra contar.


Como não mergulhar em ti 
Se eu vejo a transparência
De um Anjo...de uma Princesa
Em sua mais doce essência ?


Sabe,já consigo imaginar-te
Já consigo subtrair-te
Aquilo que ainda não me destes
Mas que para mim reservastes.

6 comentários:

  1. Carlos!..

    Que poema lindo!...
    Doce e meigo.
    Sublime e sonhador.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Carlão, vc é o Máximo.

    ResponderExcluir
  3. "Cultivando alegrias
    E distribuindo ternuras" sorrindo e espalhando doçura, enchendo de amor o coraçao, feito pingo de chuva, só tu sabe versar e falar no linguajar de alguém que sabe amar.Bj e boa noite carlinhos

    ResponderExcluir
  4. Se fofos atraem fofos, anjos atraem anjos e príncipes encantam princesas. És um sonho lindo Poeta!!!

    ResponderExcluir
  5. O que eu vejo em ti ???
    um poeta e sonhador...
    dono de sonhos possíveis...
    um poeta menino...
    que com palavras doces...
    consegue traduzir...
    em versos...
    a alma feminina...
    um doce poeta...
    que brinca...
    que flerta...
    com sonhos...
    desejos...
    um doce poeta...
    que traduz em rimas...
    o gosto do beijo...

    Adorei, meu poeta menino...bjs

    ResponderExcluir