domingo, 4 de setembro de 2011

DEIXANDO ACONTECER.

Noites quentes de setembro
Eu estou quente também
Ah...como sinto falta !
Das doçuras de alguém.


Minhas mãos tateiam tua pele
Sabendo que não a irá encontrar
Estou te querendo tanto
Que na imaginação vou te buscar.


Me inspiras a fazer loucuras
Quando viajo em ti
Pois me fazes sonhar 
Sonhos que nunca vivi.


Meu corpo se torna sedento
Animal...ansioso
Ah, como estou carente !
Do teu amor gostoso.


E em minha louca ânsia de te querer
Solto as rédeas de meu SER
Navego em tuas doçuras
E deixo acontecer.

4 comentários:

  1. .....as minhas mãos te procuram, numa louca imaginação....vamos navegar em doçura...e que tudo aconteça....

    ResponderExcluir
  2. Na vida o bom mesmo é deixar acontecer...
    Então, poeta deixe se levar pela emoção
    Sim, solte as rédeas e viva feliz.Um bejo

    Sol pereira

    ResponderExcluir
  3. UAU, UAU, UAU, ADOEREIIIIIII


    Meu corpo se torna sedento
    Animal...ansioso
    Ah, como estou carente !
    Do teu amor gostoso.

    Mondibeijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo poema para além da superficie!

    ResponderExcluir