quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NOVOS TEMPOS.

Nesse mar da Internet
Meu barco cruzou o teu
E a partir daquele momento
Algo lindo aconteceu.


Decidimos que sonhariamos juntos
Essa seria nossa meta
E seguimos fielmente
Essas maluquices de Poetas.


Intercâmbio de Poemas
Um gostoso papear
Cutucadas estratégicas
Um doce brincar.


Nossa relação cresceu
Está cada vez mais envolvente
Somos cúmplices
Confidentes.


Não me perguntem
Onde isso irá parar ?
Vou deixar correr...pois estou adorando
Esse novo jeitinho de namorar.

6 comentários:

  1. ....Eu tambem estou...cúmplices...mas vamos continuar...

    ResponderExcluir
  2. Perca com classe, vença com ousadia,
    por que o mundo pertence a que se atreve.

    (Charles Chaplin)

    ResponderExcluir
  3. affff.......é de tirar o fôlego





    Michelan

    ResponderExcluir
  4. Vida de terra tão distante, permitas que a mão humana espalhe tua vida, tuas raizes como o fogo, milagre da natureza, perto da agua é nela refletida,como disse João Paulo III, O homem tem a idade do seu sorriso. Bom dia sorridente.

    ResponderExcluir
  5. .....affff....nao metam religião neste assunto de amor :)

    ResponderExcluir
  6. E eu, adorando seu jeitinho de poetar.
    Sou sua fã.
    Ci
    - www.ceciliafidelli.blogspot.com
    e
    - cimaneski-poeta.blogspot.com

    ResponderExcluir