domingo, 25 de setembro de 2011

SÓ VOCÊ.....E SÓ.

Não levarei em conta
Nada do que de ti ouvi
Isso já é passado
Simplesmente esqueci.


Testei meu coração
Queria muito saber
Quem é vc dentro de mim
E qual a intensidade de meu querer.


Onde foi parar aquela paixão
Que tão carinhosamente plantamos ?
Onde estão aqueles sonhos
Que tão deliciosamente sonhamos ?


Coisas tão boas
Não podem ter sido esquecidas
Seria o mesmo que dizer 
Que elas não foram vividas.


Então disse a mim mesmo
Não pode haver outra mulher
Pois é você...e só você
Que o meu coração quer. 



6 comentários:

  1. Boa!Ainda bem que a Saudade funcionou!!

    ResponderExcluir
  2. BEM QUE TE DISSE CARLINHOS, QUE A SAUDADE É A PRESENÇA DO PÁSSADO JORRANDO NUM PINGO DE LAGRIMA. BJ

    ResponderExcluir
  3. Enternece a constância e beleza do teu poetar!

    ResponderExcluir
  4. Bela Poesia Carlão. abraços.

    ResponderExcluir
  5. ...sabe do que eu gosto na silva? é que ela educa e é silva para os pobres mortais...treloveyou.

    ResponderExcluir
  6. "Só você...e Só" é um poema de auto-convencimento. O poeta ao questionar-se sobre o sonho e sobre a paixão, presume a sua partilha, sublinhando que o seu esquecimento significa a negação da sua existência.O auto-convencimento é retomado quando diz "Não pode haver outra mulher/É só você...E só você/ Que o meu coração quer". Muito bonito. Parabéns.

    ResponderExcluir