sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SEDE E FOME.

Ela é tão meiga
Jorrando um Primaverar
Que ativa minhas fantasias
E atiça o meu sonhar.


Princesa, hoje estou com sede
Com uma imensa fome de você.
Uma vontade muito louca
E ansiosa de te querer.


Vontade de chegar...chegando
Arfando...desejando
Mãos, boca e corpo
Vibrando...pulsando
Gemendo...tocando
Delirando...Encaixando
Sorrindo...invadindo
Penetrando...amando.


Te sentir profundamente
Com muita intensidade
Apenas pra confirmar
O que já sei que é verdade.


Saciar-me e saciar-te
Como eu sempre quis
Sem histórias, nem poréns
SÓ PARA SER FELIZ.

6 comentários:

  1. Romântico e quente... muuuuito quente! Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... ASSIM VC ME MATAAAAAAAAA.....
    DILICIAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Uauuu! carlinhos vc arrasou, penetrou lá dentro onde ninguém entra, só os sonhos, os desejos, as vontades e os quereres, invisivivel e impegavel, os fogos que sopram como vulcão, jorrando por todos os poros, explodindo fogo nos labios, nos olhos e na alma. Ui,ui, perdi o folego. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Heheheheeehehehehe, Carlão não conhecia essa sua "verve" embora saiba que sempre você. Como bom mineirinho, fala pouco.....Mas, realiza silenciosamente.

    ResponderExcluir
  5. "Sede e Fome" é um poema cujas palavras foram escolhidas propositadamente para ilustrar o que um ser apaixonado sente. Deveras, as imagens aqui conseguidas criam um grande envolvimento no leitor.Também pelo sentido da reciprocidade "saciar-me e saciar-te" "Só para ser feliz". Muito bonito. Beijo

    ResponderExcluir