quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AGORA TENHO CERTEZA.

Olho teu álbum de fotos
Meus olhos se encantam
Pergunto-me, porque quero vc ?
Acho que é por que:




Você me faz sorrir
Me diverte
Me desarma
Me relaxa
Me envolve.


ÈS ATREVIDA...PROVOCANTE
SURPREENDENTE...INSINUANTE.
SENSUAL...ELEGANTE.
MESMO DISTANTE.


Essa mistura mexe comigo
Me provoca sensações deliciosas
Então coloco minha cabeça
No travesseiro dos sonhos
E viajo gostosamente em ti
E tudo se realiza de um jeito lindo !


AGORA TENHO CERTEZA
DE MUITAS COISAS...MUITAS !!!!!





4 comentários:

  1. Lindo seu Poema e deixo outro aqui!!!

    Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
    Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
    Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores
    Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
    Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
    Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
    Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
    Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
    Estou podando meu jardim
    Estou cuidando bem de mim


    (Vander Lee)
    ---------------

    ResponderExcluir
  2. Carlos...
    Que coisa gostosa ler teus poemas...
    São simples e tão intensos...
    Dizem tanto com tanto carinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. “Agora tenho a certeza" é um poema que apesar da sua estrutura fugir do comum e a linguagem ser simples e directa, consegue criar a magia e a expectativa, tão importantes na poesia. Bonito, Carlos Alberto.

    ResponderExcluir