terça-feira, 27 de setembro de 2011

QUIETUDE......da Poeta Karla Mello

Amo tua quietude...
Quietude transbordante de alma inocente e boa.
Quase como de criança...que contempla um brinquedo, que jamais o terá.
Quietude taciturna...que informam-me, incansavelmente, a que viestes.


Viestes desarrumar-me.
Sim...tua quietude desarruma-me.
Traz-me uma terna sensação de outrora.
Desarruma minh´alma voluptuosa e inquieta.
Traz-me compassos. E eu que não gosto de ritmos. Nenhum.


Amo tua quietude.
Provoca em mim um desarrumar de crescimento.
Acalma-me e deixa-me ares de contemplação.
E contemplo...bom uso do tempo.
Templo meu - Paredes quentes...tuas e desejadas.
EU COMERIA TUA QUIETUDE. 

Um comentário:

  1. Amo a tua sempre gentileza...
    O teu carinho por todos nós...
    O teu respeito ético e bem humorado...
    Inteligente e cordial... sempre.
    Meu carinho muito grande em estar aqui...
    Humildemente... meu coração fica muito FELIZ!
    Beijos de LUZ, Poeta querido

    ResponderExcluir