domingo, 11 de setembro de 2011

PLANANDO

Sei que estás pensando em mim
Pois sei que te faço sonhar
Com meu jeito de te envolver
Com meu doce provocar.


Com curtições e comentários
Dou asas a tua fantasia
E te penetro lindamente
Com a minha poesia.


Já te disse várias vezes
Que a vida é um doce brincar
Portanto leves muito a sério
O divertir e o ternurar.


A fase mais linda da vida
È quando estamos a planar
Acima das nuvens coloridas
De um maravilhoso namorar.


Sábios dizem.....................
Que cortejar é como ninar
Criancinhas-adultas
Nos braços do sonhar.

7 comentários:

  1. AMO TUDO QUE ESCREVE .COM ALMA ..."PLANAR"PARABENS ..........BJS SEMPRE ...........

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO AMIGO, TBEM TENHO 2 BLOGS, UM DE NOTICIAS E ACONTECIMENTOS E OUTRO DE POESIAS SE DESEJAR ENTRE NO GOOGLE " BONITASEMPREEU.COM E TBEM ME SIGA OK
    BEIJINHOS BOA SEMANA, ESTA PROXIMA ESTAREI AUSENTE POR UNS DIAS.. ROSA MARIA BORGES

    ResponderExcluir
  3. ...planei rsrsrsr.... beijos...

    ResponderExcluir
  4. Poeta dos sonhos, é muito bom planar, viajar acima das nuvens coloridas e sonhar, sonhar e sonhar...

    ResponderExcluir
  5. Sábios dizem.....................
    Que cortejar é como ninar
    Criancinhas-adultas
    Nos braços do sonhar.
    Postado por Poetando com Carlinhos do Bento

    MBOMMMMMMMMMMM!!!

    ResponderExcluir
  6. Se que estás pensando em mim
    Doidinho para me dar uma pegada
    Pois gostas do meu jeitinho
    De menina levada...rsrsrsr

    Adorei meu Rei....Mondibeijos

    Venha em meu blog, diz que sim! SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    http://www.rakelvianna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vou planando o meu sonho, sem medo de escorregar, quero subir neste plano, que puseste neste pensar!!! bjoooo carlinhos

    ResponderExcluir