sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ESPÍRITO PRIMAVERIL.

A Primavera chegou
Sinto perfume de uma "FLOR".
Minha intuição me diz 
Que será a estação do amor.


Um jorro de felicidade
Invade-me docemente
Apenas um pouquinho de ti
E já me sinto contente.


Chegastes de mansinho
Ativastes todas as turbinas de meu SER
E de repente tudo é festa
E alegria de viver.


És como a Primavera
Pois floresces cada vez mais dentro de mim
Bagunças gostosamente meu coração
E me deixa assim.


Fico totalmente sereno
Sinto vontade de voar
Imaginando aqueles deliciosos momentos
Que um dia iremos passar.

5 comentários:

  1. Oh!!!.. A primavera!!!...
    Encantadora como todo sempre
    É mais que uma estação
    É espinho da rosa
    Delicadeza da flor
    Perfume da alma.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Concordo!!!...A Primavera é a estção mais linda e mais envolvente do ano.....e nao sintas só vontade..VOA mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Doce como tudo o que dedilhas. Terno como seu pensar. Bom find poeta querido, Bia.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos querido boa tarde! Senti o calor de uma flor, abraçando a primavera , te desejo nesta sexta, o abraço de uma roseira. Parabéns pelo poema, coroado de espinhos , perfume e muita leveza e uma rítmica harmônia entre o coração e a natureza, florescendo no seu jardim, um grande amor de primavera .Bbj

    ResponderExcluir
  5. "Espírito Primaveril" apresenta o mesmo tema e ritmo do anterior. O autor reforça, no entanto, a magia da corte e do jogo de sedução, usando várias associações de imagens, como por exemplo: "Apenas um pouquinho de ti/ E já me sinto contente" entre outras. Muito bonito. Parabéns.

    ResponderExcluir