domingo, 19 de junho de 2011

A VIDA

A vida é feita de MOMENTOS...
SÁBIOS são os que sabem 
APROVEITÁ-LOS.
Pensar POSITIVO dá Lucro...
Muito LUCRO.

3 comentários:

  1. Bom dia...a vida é feita de uma eternidade de momentos...alguns nem merecem ser lembrados...
    Essa história de lucro ou prejuízo é mais pertinente aos contabilistas que têm uma escrita com entradas e saídas, perdas e lucros.
    Quando aos bons momentos sim, devem ser contabilizados de qualquer forma , masmo que não entendamos muito esse trabalho matemático...Aproveitá-los sim....E já fou comprovado a valor do pensamento positivo...faz bem à saúde física e mental...acho que estou doente por não está tendo na medida exata esses pensamentos positivos...PARABÉNS, uma estrofe=POEMA e dos BONS! E VIVAMOS PENSAMENTOS POSITIVOS!

    ResponderExcluir
  2. AMOR X LUCRO
    A vida é uma jornada onde entre outras coisas , podemos verdadeiramente descobrir quem somos , e uma vez que chegamos a esse ponto , encontramos a paz e passamos a produzir a nossa consciência criativa .Essa sim... nos levará a pensar no ideal libertário do existir , alicerçando positivos ou negativos . O melhor para todo coração vivente é que o AMOR seja ali algo deveras producente e de certa forma revolucionário .
    Beijinho poeta .

    ResponderExcluir
  3. A felicidade esta exatamente no sentir prazer(lucro) de viver os momentos simples da vida, desde um bom café a uma boa transa!
    boa essa Carlos!!!

    ResponderExcluir