segunda-feira, 6 de junho de 2011

OLHAR DE MENINO.......da Poetisa Noêmia Costa

Gosto de te olhar com esse rosto de menino
Que penso ser meigo e bom
Sei que é ilusão, mas gosto de sentir esse amor por vc
Sei que é impossível, mas é esse o meu sentimento
E sinto-me muito feliz assim...
Quem sabe...um dia ????????????
Sonhos, eu sei...


Sabe, meu amor vai até vc
Parte de dentro de mim...
E me faz bem...
E lhe fará muito bem...
Toma-o aqui nesse Poema
É todo teu, só teu...
Como eu........agora........na distancia.
Beijos.

Um comentário:

  1. Lindo e terno ,
    Embala o coração como os acordes de linda canção
    Chega como primavera e vem os olhos encantar , vem trazendo a imagem de carinhos delicados como as flores e passarinhos a cantar .
    Sua poesia enfeita o dia como pequeninas flores , parecendo um grande manto .
    Suas palavras enlevam minha alma e afagam meu coração .
    Muito especial o seu poema ,pois me fez viver linda emoção .

    ResponderExcluir