sexta-feira, 17 de junho de 2011

CAMINHOS... da Poetisa Gaucha Bia Castellano

Todos os caminhos...
O percurso é extenso e todos os caminhos me levam a vc.
É solidão em  mim...
Minha solidão nada mais é que tua presença ausente.
Sinto em cada pedacinho de minha saudade...o teu Ser.
E essa saudade toma conta de mim.
Meu sonho me leva até onde tu estás.
Teu sorriso, tuas palavras, tudo é vivo em meu Ser.
Teu rosto suave, e teus olhos fitam os meus !
Ouço tua voz...
Tu em meu sonho...és uma realidade ausente...
És meu mundo...
O meu mundo é terno.
Percorro uma existencia na solidão de tua presença ausente...
A saudade de teu riso contagia o meu.
Tu amor...és meu...
Eu sou inteiramente tua !

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bia, como disse lá no poematize-se, gostei muito do poema: é muito amor e muita dor...mais ou menos o que eu vivo, então empatamos....
    Muito lindo, mesmo! Bjos e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre digo que,amar dói, mas doí de mais ...
    Tanto quanto na alegria ,quanto na dor
    Porém só quem o carrega no peito a seu jeito,como se fora um defeito ou mal jeito é que sabe o peso dessa mal fadada , dor.
    Até se perde o juízo e ao pensar-se nela ... a dor...grita-se ao alto...porque me destes este amor ??Se é como a distancia das estrelas , a profundidade dos mares..tão inatingivel.. em meu clamor??
    De que vale a beleza da flor , ou mesmo a sutileza da emoção , se não posso tocar de leve a tua mão ou mesmo ouvir o bater do teu coração
    minha doce paixão .Então volta -se a ouvir o som da solidão. Isso é sim... dor de amor .

    ResponderExcluir
  5. Poeta Carlinhos do Bento.
    Foi mais que um privilégio estar em sua página!
    Para mim, uma alegria impar e emocionante...não é para qualquer uma! Grata,esta data será marcante para mim. Bia.

    ResponderExcluir