domingo, 5 de junho de 2011

E U ........Poetisa Noêmia Costa

Eu sou a fámilia que tenho, os lugares que passei, as pessoas que amo.
Eu sou os sonhos sonhados, nem sempre realizados, mas esperando por mim.
Eu sou os filhos que gerei, o amor com que os criei, as lágrimas que enxuguei.
Eu sou as tristezas que tive, as noites infindáveis e as estrelas que contei.
Eu sou o dia que amanhece, o meu pedido em prece e em quem acreditei.
Eu sou a infancia que tive, as emoções controladas e os amigos que conquistei.
Eu sou as músicas que canto, os passos que danço e os sons que inventei.
Eu sou o destino traçado, nem sempre aceitado, mas que aos poucos mudei.
Eu sou as lições que aprendi, os ensinamentos que passei e as lembranças que deixei.
Eu sou os livros que leio, o que tanto anseio e as mensagens que deixei.
Eu sou eu mesma...sempre...com a minha essencia...meus sonhos...
EU SOU EU MESMA...SEMPRE...COM UM IMENSO DESEJO DE SER FELIZ.

3 comentários:

  1. Poema que conta a trajetória
    de um Ser Humano lindo.
    Que busca o que todos nós
    buscamos...A FELICIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Seu poema dá-me a sensação de estares em busca do lugar certo , de algo que completa o vazio....
    É realmente bom lê-lo e poder refletir e conferir seu ensaio, podendo assim compreender mais as possibilidades das palavras , fortes e de realidade. A um tempo eu também viví isso , hoje estou bem .Sinto-me grata que alguém vive o que meu coração já sentiu. Desta forma deixo de ser ...A INCOMPREENDIDA ....
    Poema forte , belo , e de perfeita sensibilidade.
    Parabéns !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um poema que deixa uma mensagem do eu, que não é um eu apenas, mas um eu, que aprende ser feliz com os outros. Lindo poema. Parabéns Noêmia.

    ResponderExcluir